Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Headband:a moda é essa!!

A headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.


Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.

Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.



Veja algumas partipantes do Big Brother Brasil já usaram e continuam usando(claro outras então usando tambem):



beijinhos gente!!aproveite logo logo voltarei com mais noticias da moda!!

2 comentários:

  1. Olá, sou a criadora do blog Moda & Make e adorei este blog, tem conteúdos ultra-interessantes, e muuitas fotos bacanas! A-D-O-R-E-I. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!"! Eu tenho um blog bem criativo,e com dicas otimissimas!! :) se quiser da uima conferida lá ! e : amandamaffort.blogspot.com OBS:adorei sua matéria,parabens!!

    ResponderExcluir