Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Qual o make certo para quem tem pele negra?

Olá Meninas!!Voltei para falar mais um pouco da moda.

As mulheres brasileiras adoram maquiagem(e muita mesmo),as brancas nao podem abusar muito,principalmente dos blushs.As morenas,para mim é que mais usam da maquiagem,elas abusam principalmentes das maquiagens nem muito escura,nem muito clara.e as negras qual a maquiagem ideal?

1.Sombras:Sombras com acabamentos metalizados são uma ótima pedida, principalmente as sombras cremosas e com silicone, pois elas vão aderir mais facilmente e realçar a coloração. Cores metálicas como prata, ouro e cobre são ótimas, assim como um como azul, rosa e verde metalizado, dependendo da preferência da pessoa.

2.Batom:Tons claros e cintilantes aumentam a boca, e tons escuros e sem brilho a diminuem. É importante levar isso em consideração no momento da maquiagem. Se quiser mostrar mais volume e realçar a boca, é bom usar um batom puxando para uma cor clara e cintilante, como o bronze, rosa e vermelho, dependendo da preferência de cor. Se quiser tirar um pouco do volume, pode usar uma tonalidade mais escura como o berinjela, ameixa, marrom escuro, vermelho queimado.

3.Blush:No blush, abuse do vinho, ameixa e cobreado. Dica: evite tonalidades como pêssego, salmão ou muito alaranjado.

4.Pó ou base:As negras tendem a ter a pele com mais brilho, ficando oleosa com mais facilidade. Portanto, em peles mais escuras, muitas vezes é legal o uso só do pancake, pois ele deixa a pele mais sequinha. Em peles negras mais claras, uma dica é ir de base e pó a pancake, isso dependendo do estilo da pele – se for pele normal utilizar base e pó; se for oleosa usar pancake ou base extra leve.

5.Make do dia a dia:Para o dia, escolha uma maquiagem mais leve. Os tons pastéis combinam para essa hora do dia. Para a noite, use e abuse do preto, ele combina com tudo. Também capriche nas cores cintilantes desde o delineador ao esfumaçados. Não se esqueça de caprichar no rímel!

Não há dificuldade para passar produtos em peles negras, desde que você aplique de uma maneira uniforme e que escolha a tonalidade certa do produto.

  A atriz Camila Pitanga apostou na sombra dourada e deixou o look glam!!
  Foto:Felipe Assumpção e André Muzell/AgNews

  A atriz Halle Berry abusou do preto nos olhos e ficou maravilhosa!

  Foto:Jason Merritt/Getty Images

Gostaram? beijinhos logo logo vou voltar para contar mais sobre a moda!!



Um comentário:

  1. acho que com pele negra combina quaaaase tudo!
    hehe!
    Beeeijooos!
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir