Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gils Interview

Olá Meninas!!Estou de volta,e agora com mais entrevistas!!

Uma entrevista exclusiva com Olivia Torres,a atriz do filme Desenrola!Ela falou numa entrevista exclusiva para a revista contigo,sobre o filme e sua primeira vez!!

                                                                            
Quem não passou pela ansiedade e pelos percalços da primeira vez? No filme Desenrola, dirigido por Rosane Svartman, a primeira transa é tratada de forma romântica e até mágica.

Priscila (Olivia Torres), uma adolescente de 16 anos, é apaixonada por Rafa (Kayky Brito), um surfista sarado. Ela deseja perder sua virgindade com ele, mas os planos para conquistar o bonitão acabam levando-a até Boca (Lucas Salles), que, apaixonado, usa toda sua criatividade para ganhar a garota.

Retratando assuntos polêmicos como homossexualidade, Desenrola chega a ser mais atraente do que a série diária Malhação (Globo). O filme já está em cartaz.

A primeira vez no cinema

Protagonista do filme, Olivia Torres, 16 anos, não revela como foi sua primeira vez, mas conta como foi gravar com Kayky Brito, 22, e viver na ficção o que ainda passa na vida real.

Você está passando pelo que a Priscila passou?
Ela é diferente de mim, mas os assuntos são todos o que eu passei ou estou passando. Todo mundo tem as primeiras vezes das coisas, então é tudo muito próximo de mim.

O filme é próximo de sua realidade?
Existem muitos meninos engraçadinhos na minha sala de  aula. Vários fazem piadinhas que eu vejo que o Boca faria também.

Como foi gravar a cena da primeira vez com Kayky Brito?
Nunca tinha feito cena assim. Deu um nervosismo de primeira vez. Eu ficava me perguntando como ia ser, porque eu nunca tinha feito uma cena assim! Acabou sendo muito tranquilo. Não tinha música no set, só pernilongo (risos)! A gente estava morrendo de frio. A cena foi uma continuidade da gente saindo da água, então a produção ficava molhando a gente o tempo todo, não tinha nada de romântico (risos)!

E como foi sua primeira vez?
É segredinho. Não, sobre isso eu não posso falar!

Gostaram?muito legal.Logo logo voltarei com mais entrevistas e mais sobre a Moda!!
beijinhos

Um comentário:

  1. Humm, que legal!
    esse assunto tem que ser tratado com mto cuidado!!
    bjoss

    http://re_becah.blogspot.com

    ResponderExcluir